Em trajetória de expansão de 25% da rede no Pará, Santander inaugura agências em Icoaraci e na cidade de Tailândia

Deixamos este artigo pronto pra você usar. Basta fazer o download ou compartilhar. :)

  • Até o fim de 2021, o Banco pretende abrir mais uma loja no município de Bragança;

São Paulo, 18 novembro de 2021 

Em mais uma movimentação para fechar 2021 com um crescimento anual da sua rede de lojas em 25% no Pará, o Santander Brasil abre duas novas agências nos próximos dias nas cidades de Belém, no bairro de Icoaraci, e Tailândia. Até o fim deste ano, há previsão de inaugurar uma nova loja no município de Bragança.

Na capital, a cerimônia de inauguração da agência, localizada na Rua Dr. Lopo de Castro, nº 872, ocorre nesta sexta-feira (19), às 8h30. Já no município do Nordeste paraense, a loja,  que fica na Travessa São Félix, nº 48, Centro, está em funcionamento, e a inauguração oficial terá a data marcada nos próximos dias.

Além de Icoaraci e Tailândia, o Santander abriu neste ano novas lojas em Igarapé-Miri, Tucuruí e Santa Isabel do Pará. Além das inaugurações, as agências já existentes nos municípios de Redenção e Paragominas passaram por uma modernização para a ampliação de oferta de serviços, com a transformação de conceito loja Agro para Loja de Negócios.

“Vamos finalizar o ano de 2021 com 30 lojas no estado, seis a mais que no mesmo período de 2020. Essa movimentação é uma demonstração de como o Santander Brasil observa o potencial do Pará e acredita que possa ajudar a melhorar o ambiente de negócios. Isso vale para os micro e pequenos empreendedores e para as grandes empresas localizadas em território paraense. Mas também para os cidadãos comuns, que escolheram ser nossos clientes para aproveitar os melhores produtos e serviços que oferecemos para a realização de projetos pessoais e profissionais”, destaca Paulo César de Lima Alves, superintendente executivo da Rede Norte do Santander Brasil.

Essa parceria, por meio dos inúmeros e diversificados produtos oferecidos pelo Santander, encaixa-se para os perfis mais distintos de clientes das novas lojas. Seja para atender a aqueles que utilizam os serviços na capital ou aos moradores de Tailândia, que poderão encontrar no Banco opções para suas demandas nas principais atividades econômicas da cidade, entre elas o comércio, cultivo de soja e dendê, pecuária e as atividades ligadas à extração de madeira.

“Ofereceremos um importante produto de microcrédito, agregando maquininha, seguro e orientação na gestão de negócios e identificação de oportunidades. Possuímos outros inúmeros serviços inovadores para quem necessita de crédito e ou pretende realizar investimentos. Há as soluções da Getnet de meios de pagamento, como maquininhas, o Link Getpay (link de pagamento, que pode ser compartilhado pelo celular, sem a necessidade de o lojista ter máquina de cartões), uma plataforma para construir loja virtual e serviços de gestão financeira que podem ajudar os microempreendedores e empresas de pequeno e médio porte da região”, diz Paulo César.

O CDC Solar é outra oferta que vem ganhando apelo junto às empresas e consumidores residenciais, devido à possibilidade de redução de custos com energia elétrica a curto e médio prazo e agregar à sustentabilidade.

As agências do Santander estão adotando todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus clientes e funcionários nesse momento de pandemia da Covid-19. Das 9h às 10h, atendem de forma exclusiva idosos, gestantes, beneficiários do INSS e portadores de deficiência e, das 10h às 16h, os demais públicos. Também há o escalonamento de acesso de clientes, em grupos de 10 a 20 pessoas por vez, conforme o tamanho da unidade. Isso para garantir uma distância mínima de um metro entre todos. Além disso, é obrigatório o uso de máscara e álcool gel nas dependências da agência.

Área restrita