Getnet contrata mulheres para área de TI

Deixamos este artigo pronto pra você usar. Basta fazer o download ou compartilhar. :)

  • Empresa lança primeira edição do Get.Talentosas e visa promover equidade de gênero

São Paulo, 30 de março de 2021

A Getnet, empresa de tecnologia do Santander especializada em meios de pagamento, lança a primeira edição do Programa Get.Talentosas de recrutamento, seleção e formação de mulheres, sejam estudantes ou profissionais, para atuar na área de tecnologia. As inscrições podem ser realizadas até 5 de maio pelo site (site.getnet.com.br/mulheresnati). As vagas estão disponíveis para os escritórios de São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS).

Segundo Rogério Said, vice-presidente de Pessoas, Gestão de Negócios e Cultura da Getnet, a iniciativa está em linha com o posicionamento de fortalecer a equidade de gênero na companhia, em todas as áreas. “Sabemos que o mercado de tecnologia e finanças ainda é predominado por homens e queremos mudar este quadro. Por isso, resolvemos promover um programa específico, inclusive honrando o compromisso que assumimos ao sermos signatários da ONU Mulheres”, diz o executivo.

A Getnet busca mulheres, de qualquer idade, etnia e orientação sexual, que estudam ou que já se formaram em qualquer curso e que tenham experiência corporativa em áreas correlatas ou não. O Programa tem duração de nove meses e inclui treinamentos, formação de metodologias ágeis, plano de desenvolvimento individual, entre outros. “Queremos mulheres apaixonadas pelo desafio de desenvolver junto com a gente uma cultura de transformação”, complementa Said.

As vagas destinadas para o programa são Product Owner, Agile Master, Planejamento e Estratégia de TI e Segurança da Informação. Considerando que a Getnet é uma empresa de tecnologia, vale ressaltar que mantém outras oportunidades para outros perfis de profissionais em seu site – https://site.getnet.com.br/carreiras/.

A área de TI é o coração da Getnet e conta com um time dedicado a gerenciar o sistema de transações feitas pelas maquininhas e pelo e-commerce, pela segurança da informação, gestão de riscos e fraudes e operacionalização das inovações nos POS, entre tantas outras atribuições.

Sobre a Getnet

A Getnet é uma empresa de tecnologia do grupo Santander que oferece um portfólio completo de produtos e serviços de meios de pagamentos, com tecnologia de ponta que permite a integração com todos os meios de captura. Com o conceito de multicanalidade, a empresa entrega soluções digitais e físicas, de acordo com a necessidade de cada cliente, seja ele pequeno, médio ou um grande empreendedor e para todos os ramos de atividades. A qualidade da entrega da Getnet é medida com foco na experiência, satisfação e engajamento dos seus clientes certificada pelo selo RA1000, do Reclame Aqui. Além disso, a empresa possui as principais certificações do mercado que garantem segurança e otimização de processos, como os Selos ISO 9001, 27001 e 10002, Visa Pin 2.0, PCI entre outros. A Getnet trabalha para fazer com que o empreendedor brasileiro tenha cada vez mais sucesso e aumente suas vendas. A companhia está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil e no mundo, segundo o ranking Great Place to Work.

Área restrita