Goodyear recebe primeiro posto de atendimento bancário móvel do Santander

Deixamos este artigo pronto pra você usar. Basta fazer o download ou compartilhar. :)

São Paulo, 23 de julho de 2018 – NOTA DE IMPRENSA        
Os 3,4 mil funcionários da Goodyear em Americana, no interior de São Paulo, passaram a receber atendimento bancário sobre quatro rodas. Depois que a fabricante de pneus decidiu transferir para o Santander a gestão de sua folha de pagamentos, essa foi a solução encontrada pela instituição financeira para iniciar, de forma quase imediata, a prestação de serviços para os novos correntistas. A carreta-agência possui caixa eletrônico, mesas de gerentes e estrutura de autoatendimento, é acessível a cadeirantes e utiliza tecnologia 4G por satélite – ou seja, tem praticamente todos os recursos que serão oferecidos quando for finalizada a instalação do posto de atendimento bancário (PAB) da empresa.

“Esse novo modelo de estrutura itinerante poderá ser utilizado nas organizações que nos confiarem a gestão de suas folhas de pagamento desde a abertura das contas e os primeiros créditos de salário até a entrega do PAB definitivo. A ideia é dar todo o suporte ao novo cliente e estreitar esse relacionamento desde o início, com mais agilidade e a garantia de uma experiência melhor para os correntistas”, explica o superintendente executivo de Folha de Pagamento e PABs do Santander, Paulo Duailibi.

O executivo explica que a folha de pagamento é a porta de entrada de um banco na vida financeira de um cliente. Facilita, por exemplo, a concessão de crédito consignado, em que o pagamento das parcelas é debitado diretamente no salário, o que permite a cobrança de juros inferiores aos de outras linhas de crédito pessoal.

A montagem do PAB móvel é feita em apenas uma hora e meia, sem necessidade de obras, e a equipe de atendimento é formada por quatro pessoas – os mesmos profissionais que atuarão nos PABs definitivos. “Temos, por enquanto, três unidades para atender a esse público. Entretanto, o modelo de atendimento está chamando a atenção de outras áreas do banco e há grandes chances de ampliarmos a utilização dessas estruturas itinerantes”, ressalta Duailibi.

Santander: Portal de Imprensa
Política de Privacidade

Este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a política de cookies e privacidade

Cookie estritamente necessário

O cookie estritamente necessário deve estar sempre ativado para que possamos salvar suas preferências de configuração de cookies.

Se você desabilitar este cookie, não poderemos salvar suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará habilitar ou desabilitar os cookies novamente. Além de não conseguir usar o recurso para login de jornalista.

Analytics

Este site usa o Google Analytics para coletar informações anônimas, como o número de visitantes do site e as páginas mais populares.

Manter este cookie habilitado nos ajuda a melhorar nosso site.

Ative os Cookies estritamente necessários primeiro para que possamos salvar suas preferências!

Redes sociais

Este site usa os seguintes cookies adicionais para exibir as últimas atualizações nas redes sociais:

Google
Facebook
Twitter

Ative os Cookies estritamente necessários primeiro para que possamos salvar suas preferências!