Santander abre agência em Gaspar (SC)

Deixamos este artigo pronto pra você usar. Basta fazer o download ou compartilhar. :)

  • Considerada atividade essencial, Banco começará a funcionar com adoção de protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus funcionários e clientes

São Paulo, 01 de julho de 2020

O Santander abre sua primeira agência em Gaspar, cidade do Vale do Itajaí, em Santa Catarina. A população do município e região já pode realizar suas transações bancárias no espaço localizado na rua Duque de Caxias, 111, centro.

“O Santander está muito feliz em inaugurar sua primeira agência na cidade que tem grande potencial de crescimento. A economia de Gaspar é pujante: há o polo têxtil e o comércio, indústria e agronegócio também se destacam. O município também uma localização estratégica: perto das principais rodovias do Estado – BR 101 e 470 -, aeroporto e portos de Itajaí e Navegantes. O Banco quer fomentar ainda mais a economia do município”, afirma Marilize Ferrazza, superintendente executiva da rede Paraná e norte de Santa Catarina do Santander Brasil. No Estado, o Banco soma 60 agências.

A agência adotará todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus funcionários e clientes nesse momento de pandemia de covid-19. Das 9h às 10h, atenderá preferencialmente idosos, gestantes e portadores de deficiência e, das 10h às 14h, os demais públicos. Também haverá o escalonamento de acesso de clientes, em grupos de 10 a 20 pessoas por vez, conforme o tamanho da unidade. Isso para garantir uma distância mínima de um metro entre todos. Além disso, será obrigatório o uso de máscara e álcool gel nas dependências da agência.

A nova loja de Gaspar conta com uma equipe de quatro pessoas, que possuem conhecimento sobre o mercado e das excelentes oportunidades locais. No local serão ofertados produtos e serviços bancários desde os mais simples – como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos – até os mais estruturados – como operações de créditos e investimentos para pessoas físicas, jurídicas e linhas para o agronegócio.

Área restrita