Santander abre loja em Mamanguape (PB)

Deixamos este artigo pronto pra você usar. Basta fazer o download ou compartilhar. :)

São Paulo, 23 de dezembro de 2019 

O Santander abre sua primeira agência em Mamanguape, na Região Metropolitana do Vale do Mamanguape. A população da cidade e região já pode realizar suas transações bancárias na agência localizada na rua Marcos Barbosa, 400, Centro.

“O Santander está muito feliz em inaugurar sua primeira agência na cidade que se destaca tanto no agronegócio quanto no comércio e serviço. O Banco quer fomentar ainda mais a economia do município e da região do Vale do Rio Mamanguape, corredor logístico tão importante no Estado da Paraíba”, afirma Aníbal Fernandes Júnior, superintendente executivo da rede Nordeste do Santander Brasil.

Nesse sentido, a agência de Mamanguape será a primeira da região a contar com o Prospera Santander Microfinanças, que, além do microcrédito, possui outros serviços financeiros que possibilita ao empreendedor orientação na gestão de negócios e identificação de oportunidades (orientação financeira). “Ainda vemos, por exemplo, uma oportunidade para as soluções de meios de pagamento em cartões com a nossa Getnet. Os microempreendedores e empresas de pequeno e médio porte da região poderão ter acesso à tecnologia para impulsionar os seus negócios”, ressalta o executivo.

Também na agência, serão ofertados produtos e serviços bancários desde os mais simples – como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos – até os mais estruturados – como operações de créditos e investimentos. A nova agência de Mamanguape conta com uma equipe de cinco pessoas, que possuem conhecimento sobre o mercado e das excelentes oportunidades locais.

Área restrita