Santander abre agência em Mangabeira

Deixamos este artigo pronto pra você usar. Basta fazer o download ou compartilhar. :)

O Santander estreia suas operações em Mangabeira, zona sul de João Pessoa. A população da região já pode realizar suas transações bancárias na agência localizada na rua Josefa Taveira, 414.

“Mangabeira é o bairro mais populoso de João Pessoa, com cerca de 150 mil habitantes. Com um comércio vigoroso, a região é a segunda região da capital de João Pessoa com maior número de estabelecimentos, ficando atrás apenas do centro. Apostamos ainda mais no potencial da cidade e era nosso compromisso estarmos próximos dela, ajudando a população a prosperar e a realizar seus sonhos”, afirma Anibal Sergio Fernandes Junior, superintendente executivo da Rede Nordeste do Santander Brasil.

Na agência, serão ofertados produtos e serviços bancários desde os mais simples – como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos – até os mais estruturados – como operações de créditos e investimentos. “O time dessa nova agência está preparado para contribuir com soluções inovadoras para quem necessita de crédito e também realizar investimentos. Observamos, por exemplo, uma oportunidade para que os empreendedores da região conheçam as soluções tecnológicas de meio de pagamento do Banco, da Getnet”, ressalta Fernandes Junior.

A agência de Mangabeira conta com uma equipe de cinco pessoas, que possuem conhecimento sobre o mercado e das excelentes oportunidades locais.

Área restrita