Santander abre primeira agência em Vassouras 

Deixamos este artigo pronto pra você usar. Basta fazer o download ou compartilhar. :)

  • Uma das cidades mais importantes do interior do estado do Rio reúne caraterísticas de turismo marcantes

Rio de Janeiro, 26 de outubro de 2021 

No intuito de expandir sua atuação em todo o Rio de Janeiro, o Santander Brasil abre, no dia 28, a primeira agência em Vassouras, no Centro Sul do estado. “Estamos avançando ainda mais na interiorização do Santander no estado do Rio de Janeiro. Chegamos em uma das cidades mais importantes do nosso interior. É uma região que reúne características turísticas marcantes e a herança dos tempos do ciclo do café, atividades culturais e de entretenimento” , afirma o superintendente da Rede Rio do Santander Brasil, Joseph Brais Junior.

“Estamos prontos para atender a um público tão diverso como o de Vassouras, cidade com um passado histórico importante e o agito jovem dos universitários. Temos os produtos e as facilidades para cada tipo de cliente”, acrescenta o executivo.

A agência de Vassouras vai destacar também a aposta no empreendedorismo com uma oferta de produtos e serviços diferenciados. “Na pessoa jurídica, temos a força da Getnet, o que é fantástico para o comerciante local, além de outro produto de impacto que é a utilização do limite da conta jurídica com 5 dias sem juros e, na pessoa física, 10 dias. Na agência, serão ofertados produtos e serviços bancários desde os mais simples – como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos – até os mais estruturados, como operações de créditos e investimentos para pessoas físicas e jurídicas. Convidamos todos a ter a experiência de ser um cliente Santander”, destaca o executivo.

Para o atendimento aos clientes, na Praça Promotor Athayde Parreiras, nº 6, Centro, o Santander está adotando todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus funcionários e clientes neste momento de pandemia da Covid-19. Haverá medição de temperatura dos visitantes, álcool gel disponível e uso obrigatório de máscara.

Área restrita