Santander abre sua terceira agência em Lages (SC)

Deixamos este artigo pronto pra você usar. Basta fazer o download ou compartilhar. :)

  • Banco começa a funcionar com adoção de protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus clientes e funcionários

São Paulo, 22 de janeiro de 2021

Para atender e o próspero ambiente de negócios da Serra Catarinense, o Santander abre sua terceira agência em Lages. O local escolhido para a nova loja do Banco é o bairro Coral que tem despontado como um novo centro financeiro do município, concentrado atividades desde comércio, serviços e até industriais. A partir de terça-feira (26), população da cidade e região já pode realizar suas transações bancárias no endereço localizado na Av. Presidente Vargas, 1600. Com o novo espaço, o Banco soma 58 agências em Santa Catarina.

“O crescimento da presença do Santander em Lages condiz com o desenvolvimento do município que mantém viva a vocação histórica de grandes negociadores dos lageanos, herança dos tropeiros. A cidade é berço do turismo rural, já viveu o vigoroso ciclo da madeira e hoje encontra prosperidade em novas aptidões econômicas, desenvolvendo exemplarmente seu setor industrial e de inovação. Estamos preparados para impulsionar esse desenvolvimento com um olhar diferenciado para os clientes pessoas físicas e empreendedores”, afirma o superintendente executivo da Rede Sul do Santander Brasil, Vitor Hugo Magni D Avila.

O Banco também mantém uma atuação próxima do município participando de sua vida comunitária com ações sociais. Apoia por meio do seu programa Amigo de Valor projetos da Associação Lageana de Assistência aos Menores – ALAM – com repasses financeiros que beneficiam mais de 120 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

Em função da pandemia de covid-19, a nova agência Coral adotará todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus clientes e funcionários. Das 9h às 10h, atenderá preferencialmente idosos, gestantes e portadores de deficiência e, até as 15h, os demais públicos. Também haverá o escalonamento de acesso de clientes, em grupos de 10 pessoas por vez. Isso para garantir uma distância mínima de um metro entre todos. Além disso, será obrigatório o uso de máscara e álcool gel nas dependências da agência.

“O time dessa nova agência está preparado para contribuir com soluções inovadoras para quem necessita de crédito e também realizar investimentos. Para atender a grande expansão do mercado imobiliário em Lages, o Santander traz linhas de crédito para financiamento de imóveis com condições muito atrativas. Também observamos, por exemplo, uma oportunidade para as soluções de meios de pagamento em cartões com a nossa Getnet, que podem ajudar os microempreendedores e empresas de pequeno e médio porte da região”, ressalta D Avila.

A nova loja de Lages conta com uma equipe de cinco pessoas, que possuem conhecimento sobre o mercado e das excelentes oportunidades locais. No local serão ofertados produtos e serviços bancários desde os mais simples – como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos – até os mais estruturados – como operações de créditos e investimentos para pessoas físicas e jurídicas.

Área restrita