Santander amplia sua rede em Santa Catarina e inaugura sua primeira agência em Camboriú

Deixamos este artigo pronto pra você usar. Basta fazer o download ou compartilhar. :)

  • Banco começa a funcionar com adoção de protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus clientes e funcionários

São Paulo, 13 de setembro de 2021

Camboriú acaba de ganhar sua primeira agência do Santander. A partir desta quinta-feira (16 de setembro), correntistas do Banco do município e região poderão realizar suas transações na unidade localizada na Rua José Francisco Bernardes, 165, no Centro. Para o superintendente executivo da Rede Sul do Santander Brasil, Vitor Hugo Magni D Avila, a nova loja faz parte do movimento expansão do Banco em Santa Catarina e chega para validar o avanço econômico alcançado pela cidade nos últimos anos. Com essa inauguração, o Santander Brasil chega a sua 61ª agência em Santa Catarina.

“Camboriú tem encontrado um caminho promissor para impulsionar sua economia, buscando o crescimento aliado ao desenvolvimento sustentável. Um desafio grande para um município que quase duplicou sua população nos últimos 10 anos. Nós, do Santander, acreditamos que podemos também contribuir, apoiando ações que potencializem a vocação local, criando oportunidades com um olhar diferenciado tanto para os clientes pessoas físicas quanto para jurídicas”, afirma o superintendente.

Em Camboriú serão ofertados produtos e serviços bancários desde os mais simples, como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos, até os mais estruturados – como operações de créditos e investimentos para pessoas físicas e empresas.

“Além do intenso comércio local, também percebemos a forte vocação para o turismo ecológico. Por isso, preparamos nossa equipe para contribuir com soluções inovadoras para quem necessita de crédito e realiza investimentos. Para as empresas, temos oferta de serviços sob medida de acordo com as suas necessidades. Também observamos, por exemplo, uma oportunidade para as soluções de meios de pagamento em cartões com a nossa Getnet, que podem apoiar os microempreendedores e empresários de pequeno e médio porte da região”, ressalta D Avila.

A agência adotará todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus clientes e funcionários nesse momento da pandemia da COVID-19. Também é obrigatório o uso de máscara e álcool em gel nas dependências do Banco.

Mais informações:

Assessoria de Imprensa Santander Brasil Sul

Silvia Dias 41 99125 4854 [email protected]

Área restrita