Santander busca funcionários com mais de 50 anos para centro de atendimento no RS

Deixamos este artigo pronto pra você usar. Basta fazer o download ou compartilhar. :)

  • Vagas fazem parte dos 4,5 mil empregos que serão gerados pela Toquefale, empresa adquirida neste ano pelo banco, com unidades em Novo Hamburgo e Campo Bom

 São Paulo, 28 de agosto de 2020

A Toquefale, empresa de teleatendimento do Santander Brasil, está em busca de profissionais mais experientes, acima dos 50 anos, para atuarem na unidade que será inaugurada em Novo Hamburgo (RS), e em Campo Bom (RS), onde está sediada a operação. Incorporada pelo banco em abril deste ano, a empresa vai gerar 4,5 mil empregos e está buscando pessoas com diferentes perfis, para funções de atendimento ao cliente e supervisão.

Com previsão de iniciar as atividades ainda neste segundo semestre, a central de Novo Hamburgo vai atender clientes de forma digital e eficiente. A empresa tem buscado ser cada vez mais diversa ao incluir em seus quadros pessoas de todas as etnias, gêneros e orientações e, por isso, quer atrair também os talentos maduros. Todos os selecionados receberão o treinamento necessário para o desempenho das funções.

“Contar com diferentes perfis é essencial para promover a empatia e o melhor atendimento para clientes de todo o país. Acreditamos que inovação não tem idade e que profissionais mais experientes podem trazer ideias que talvez não ocorreriam aos mais jovens, que se formaram em um ambiente já digital”, diz Luis Guilherme Bittencourt, diretor de atendimento do Santander.

Os únicos pré-requisitos são experiência profissional recente e conhecimento básico em informática. As inscrições podem ser feitas pelo site https://toquefale.gupy.io/.

Área restrita