Santander estreia nova edição da campanha Bateu, Ganhou

Deixamos este artigo pronto pra você usar. Basta fazer o download ou compartilhar. :)

  • Campanha oferece pontos Esfera extras ou crédito em fatura (cashback) aos clientes detentores de cartão de crédito

São Paulo, 31 de julho de 2020

O Santander estreia no dia 1º de agosto a nova edição da campanha Bateu, Ganhou, que oferece pontos Esfera extras ou crédito em fatura (cashback) aos clientes detentores de cartão de crédito conforme o cumprimento de algumas metas de gastos.

Para participar, o cliente deve baixar a última atualização do app Way. Na aba “Promoções” e “Participe aqui”, o consumidor escolhe 1 entre 3 metas em cada mês e acompanha a evolução dos gastos. Apenas novas compras realizadas na função crédito são válidas para a composição das metas – pagamento de contas, parcelamento e financiamento da fatura e tarifas não serão considerados.

O período de vigência da promoção Bateu, Ganhou é de 1 de agosto a 31 de outubro de 2020. A escolha da meta e do multiplicador de pontos estará disponível até o 15º dia de cada mês. O fator de conversão permanecerá aquele definido pelo cliente participante mesmo que o valor das novas compras no período ultrapasse a meta do cliente estipulada.

“Nesse contexto de retomada de consumo, para o estabelecimento da 1ª meta, levamos em consideração uma redução, natural, dos gastos durante o período mais agudo da pandemia”, afirma Rogerio Panca, superintendente executivo de Cartões do Santander. “Queremos que os clientes concentrem suas compras no cartão de crédito, e não estimulá-los a gastar mais do que podem”.

Para escolher entre pontos ou crédito na fatura, e liberá-los, é necessário acessar o app Way entre 24 a 30 de novembro. O crédito do prêmio será feito em dezembro.

Área restrita