Santander inaugura cafeteria com espaço de convivência em Porto Alegre

Deixamos este artigo pronto pra você usar. Basta fazer o download ou compartilhar. :)

  • No saguão da agência histórica Centenária, o local de fácil acesso tem o objetivo de promover a interação, a colaboração e os negócios

São Paulo, 30 de dezembro de 2020

A partir de agora, os porto-alegrenses que passarem pela histórica agência Centenária do Santander vão poder contar com mais um espaço de convivência no centro de Porto Alegre. O Banco acaba de inaugurar uma cafeteria com lounge no saguão do icónico edifício que faz parte da história da capital. Com fácil acesso, o espaço tem o objetivo de promover a interação, a colaboração e os negócios.

“A inauguração deste espaço de convivência marca a entrega de uma grande revitalização que o Santander promoveu em suas lojas do centro de Porto Alegre. O projeto iniciou com a reforma do Farol Santander, em 2019. Este ano reformulamos mais três prédios nessa região, sendo um deles a restauração do emblemático edifício onde funcionou o Banco da Província. Hoje, ele é a agência Centenária do Santander que agora conta essa nova forma do Banco interagir com a cidade e seus habitantes”, afirma o superintendente executivo da Rede Sul do Santander Brasil, Vitor Hugo Magni D’Avilla.

Inspirado no Work/Café que o Banco vem inaugurando pelo o Brasil, no local visitantes e clientes terão autonomia para utilizar um espaço equipado com sinal de wifi gratuito, cafeteria e confortável estrutura com mesas e lounge, e ainda ser feita a utilização dos caixas eletrônicos com saque em dólar.

A cafeteria da agência Centenária do Santander funciona de segunda a sexta-feira das 9h às 18h. O atendimento gerencial para operações e serviços financeiros das 9h às 15h, durante a pandemia. Após o período de restrição, esses atendimentos voltam a acontecer das 8h30 às 16h. E os caixas eletrônicos, todos os dias das 6h às 22h.

Mais informações:

Assessoria de Imprensa Santander Brasil Sul

Silvia Dias 41 99125 4854

[email protected]

Área restrita