Santander inaugura conceito de agência-café em Campinas

Deixamos este artigo pronto pra você usar. Basta fazer o download ou compartilhar. :)

  • Work/Café Santander representa nova forma de relacionamento com os clientes, que passam a ter um local para interagir, colaborar e fazer negócios entre si e com o Banco.
  • Espaço no Shopping Iguatemi é o primeiro fora das capitais São Paulo e Rio de Janeiro e o sétimo inaugurado no País.
  • Modelo também é utilizado em países como Espanha e Chile.

São Paulo, 10 de setembro de 2020

O Santander acaba de inaugurar um conceito em atendimento bancário: o Work/Café Santander em Campinas (SP). O espaço, localizado no Shopping Iguatemi, revoluciona o modelo tradicional de agências, que torna a prestação de serviços financeiros apenas um detalhe a mais e impulsiona o empreendedorismo. Além de desfrutar de uma estrutura com cafeteria e wi-fi gratuito, os clientes terão à disposição espaço de coworking onde conseguirá promover a interação, a colaboração e os negócios entre seus membros e com o Banco.

 

“O Work/Café une o melhor de dois mundos: o da velocidade e da comodidade. Dentro de um ambiente hi-tech, convive com o dos negócios, onde o que conta é a credibilidade e a solidez do grande banco, com o mais completo leque de soluções financeiras. Uma experiência completamente nova para uma nova geração de clientes, que espera muito mais do que enfrentar filas e fazer operações na boca do caixa”, afirma Vinicius Liborio, superintendente executivo da rede SP Interior I do Santander Brasil.

 

O espaço no Shopping Iguatemi Campinas é o primeiro a ser instalado fora das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, seguindo o movimento de interiorização do Santander no Brasil. Com ele, o Banco soma sete agências-café no País. Há ainda estudos para unidades em Curitiba (PR), mais dois em São Paulo e em Porto Alegre (RS) dentro desse formato que promete catalisar uma revolução na forma como os bancos utilizam suas redes físicas no País.

 

No local, os clientes contarão com comodidades como a reserva de salas de reuniões; agendamento de horário com os gerentes; participação em palestras; caixas eletrônicos com saque em dólar. Além disso, podem receber notícias e conteúdos sobre temas como empreendedorismo, educação financeira, inovação, tecnologia e saúde.

 

O Work/Café Santander Iguatemi Campinas funciona de segunda a sexta-feira das 13h às 19h (atendimento gerencial para operações e serviços financeiros); todos os dias das 6h às 22h (caixas eletrônicos) e de segunda a sexta-feira das 13h às 19h e aos sábados das 12h às 16h (cafeteria).

 

 

 

Área restrita