Santander inaugura nova agência em Santa Izabel do Pará

Deixamos este artigo pronto pra você usar. Basta fazer o download ou compartilhar. :)

  • Banco adotará protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus clientes e funcionários, como vem fazendo em seus pontos de atendimento

São Paulo, 22 de setembro de 2021 

Um dos principais polos de avicultura no estado e com fama de maior produtora de farinha de tapioca do mundo, a cidade de Santa Izabel do Pará recebe, a partir desta quarta-feira, 22, sua primeira agência do Santander Brasil. A loja fica localizada na Avenida da República, nº 1.446, bairro de Juazeiro.

“O izabelense carrega um espírito empreendedor que reflete bastante o olhar do Santander para o desenvolvimento. Isso é muito evidente ao observarmos suas vocações econômicas, como um dos maiores produtores de aves do Pará e uma agricultura familiar que ajudou a alimentar esse prestígio de principal fornecedor de farinha de tapioca do planeta, que acredito que seja um orgulho enorme para a cidade”, comenta Paulo César de Lima Alves, superintendente executivo da Rede Norte do Santander Brasil.

Além de enxergar esses potenciais como carros-chefes na cidade, o Santander vai ofertar na loja de Santa Izabel do Pará produtos e serviços que agreguem valores para impulsionar outros setores em crescente expansão, a exemplo da produção de hortaliças, pecuária e comércio, além da indústria alimentícia e de colchões. Somam-se a essas atividades o setor turístico, que vem capitalizando e multiplicando os visitantes atraídos pelos balneários e parques aquáticos.

“Temos inúmeras soluções inovadoras para quem necessita de crédito e ou pretende realizar investimentos. Há as soluções da Getnet de meios de pagamento, como maquininhas, o Link Getpay (link de pagamento, que pode ser compartilhado pelo celular, sem a necessidade de o lojista ter máquina de cartões), uma plataforma para construir loja virtual e serviços de gestão financeira que podem ajudar os microempreendedores e empresas de pequeno e médio porte da região”, diz Paulo César.

O CDC Solar é outra oferta que vem ganhando apelo junto às empresas e consumidores residenciais, devido à possibilidade de redução de custos com energia elétrica a curto e médio prazo e agregar à sustentabilidade.

A agência adotará todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus clientes e funcionários. Das 9h às 10h, atenderá de forma exclusiva idosos, gestantes, beneficiários do INSS e portadores de deficiência e, das 10h às 14h, os demais públicos. Também haverá o escalonamento de acesso de clientes, conforme o tamanho da unidade. Isso para garantir uma distância mínima de um metro entre todos. Além disso, será obrigatório o uso de máscara e álcool gel nas dependências da agência.

Área restrita