Santander inaugura loja Agro em Ivaiporã (PR)

Deixamos este artigo pronto pra você usar. Basta fazer o download ou compartilhar. :)

  • Espaço no município paranaense é o 37º aberto no País e o quinto do Estado.
  • Cidade do Vale do Ivaí é destaque na produção de grãos e leite

São Paulo, 03 de fevereiro de 2020

O Santander inaugurou as atividades de sua quinta loja vocacionada ao Agronegócio no Paraná. Agora, a população da cidade de Ivaiporã, principalmente os produtores rurais da região, poderão realizar suas transações bancárias na agência localizada rua Diva Proença, 1178, no centro.

“Uma das principais cidades do Vale do Ivaí, Ivaiporã é destaque na produção de grãos e leite. Estar fisicamente na cidade segue a estratégia de interiorização do Banco, avançando em municípios onde não estávamos presentes e em locais de relevância no PIB agrícola nacional. É uma forma de construir uma relação de confiança que os clientes da região merecem”, afirma Marilize Ferrazza, superintendente executiva da Rede PR e Joinville do Santander Brasil. A loja Agro que atenderá os ivaiporanenses é a 37º agência desse perfil aberta no Brasil. As cidades já contempladas no Estado são Cianorte (PR), Pato Branco (PR), Marechal Cândido Rondon (PR) e Santo Antônio da Platina (PR).

Para 2020, o Santander quer chegar a 50 Lojas Agro no País. O espaço de negócios tem vocação comercial para o segmento, utiliza de soluções digitais e não há transações em espécie. “É um modelo de atendimento de sucesso, que traz um ambiente seguro totalmente voltado ao atendimento dos clientes e de seus negócios. Cada vez mais estamos trabalhando na proximidade com o empreendedor rural, não somente com ofertas financeiras, mas entendendo a real necessidade do empreendedor e o orientando a seguir o melhor caminho para crescer”, ressalta o superintendente executivo de Agronegócios do Banco, Paulo César Bertolane.

O Programa Avançar, por exemplo, é a oferta não financeira do Santander que tem o objetivo de promover espaços de desenvolvimento e networking que contribuam para o desenvolvimento do empreendedor, gestão de negócios, formação de equipes, digitalização, internacionalização, entre outros, gratuitamente.

Encontre mais informações no site https://santandernegocioseempresas.com.br/

Santander Brasil no Agronegócio
Desde 2016, o Santander vem reforçando a estrutura de atendimento ao setor e é o Banco que mais cresce na concessão de crédito ao segmento. A carteira de crédito ampliada (que considera Recursos Obrigatórios e Livres, BNDES, Funcafé e os títulos CPR e CDCA) do Banco ao agronegócio chegou a R$ 20 bilhões em 2019, crescimento de 22,5% ante 2018 (R$ 16,325 bilhões).

A instituição financeira já inaugurou lojas Agro em Cristalina (GO), Naviraí (MS), Posse (GO), Campo Novo do Parecis (MT), Canarana (MT), Paragominas (PA), Balsas (MA), Primavera do Leste (MT), Unaí (MG), Maracaju (MS), Redenção (PA), Alta Floresta (MT), Mineiros (GO), Nova Mutum (MT), Vilhena (RO), Chapadão do Sul (MS), São Gabriel D’Oeste (MS), Cianorte (PR), Cáceres (MT), Juara (MT), Gurupi (TO), Pato Branco (PR), Frederico Westphalen (RS), Sarandi (RS), Porangatu (GO), Querência (MT), Quirinópolis (GO), Marechal Cândido Rondon (PR), Monte Carmelo (MG), Santo Antônio da Platina (PR), Rio Brilhante (MS), Sidrolândia (MS), João Pinheiro (MG), Campos Novos (SC), Bom Jesus (PI) e Ibirubá (RS).

Área restrita