Santander oferece crédito com garantia de investimento

Deixamos este artigo pronto pra você usar. Basta fazer o download ou compartilhar. :)

  • Clientes podem acessar financiamento com taxas a partir de 0,63% a.m. utilizando como garantia aportes em poupança, CDB, fundos de renda fixa, LCA e LCI

São Paulo, 13 de agosto de 2020

O Santander Brasil criou uma nova linha de empréstimo para que seus clientes consigam recursos no curto prazo com condições atrativas. Com a utilização de investimentos em poupança, CDB, fundos de renda fixa, Letras de Crédito do Agronegócio (LCAs) e Letras de Crédito Imobiliário (LCIs) como garantia, o Banco consegue oferecer o financiamento com taxas a partir de 0,63% ao mês e até 60 meses para quitação.

“A linha é ideal para o cliente investidor que precisa de liquidez de curto prazo, mas que não pode ter acesso imediato ou não quer alterar a rentabilidade de seus aportes. Dessa forma, ele consegue continuar capitalizado, sem mexer em seus investimentos”, explica Sandra Rodrigues, superintendente executiva de produtos de crédito para pessoa física do Santander Brasil.

De acordo com Sandra, os empréstimos com garantia tendem a crescer, uma vez que ajudam as instituições financeiras a oferecer condições mais atrativas para os clientes e atendem a necessidade de liquidez que a crise trouxe. O Santander já trabalha com imóveis e veículos como garantia e pretende, nos próximos meses, oferecer linhas com garantias do FGTS.

A contratação desse crédito pessoal é realizada nas agências, com acesso imediato aos recursos.

Área restrita