Santander oferece vagas de estágio, emprego e intercâmbio na 20ª Feira Expo CIEE

Deixamos este artigo pronto pra você usar. Basta fazer o download ou compartilhar. :)

Jovens poderão conhecer as oportunidades oferecidas pelo
Santander e pela Universia;

O Banco oferece programas de bolsas de estudo, como o Ibero-Americanas, oferece 750 vagas em nove países, para estudantes de todo o Brasil;

Visitantes terão palestra de empreendedorismo neste domingo.

São Paulo, 25 de maio de 2017 – O Santander Universidades e a Universia levam para a 20ª edição da Feirado Estudante –Expo CIEE oportunidades para jovens interessados em estagiar, concorrer a bolsas de estudo nacionais e internacionais ou conseguir o primeiro emprego. A Expo CIEE é considerado o maior evento de inclusão, capacitação e informação profissional do Brasil e tem como objetivo promover um ambiente de troca de informações e aprimoramento de carreira.

Uma das principais iniciativas que o Santander apresentará aos cerca de 60 mil visitantes dos três dias de evento é o Programa Universitário-Empresas. São 1,1 mil vagas de estágio em pequenas e médias empresas clientes do Banco, com bolsas-auxílio pagas pela instituição durante os primeiros quatro meses. O objetivo é estimular a formação profissional do universitário e sua inserção no mercado de trabalho. Além disso, outras vagas de estágio e emprego estarão disponíveis no site Universia Emprego, que oferece, em média, mais de 100 novas vagas a cada mês.

“Como apoiadores da feira, acreditamos na importância de estar presentes num momento tão significativo da vida desses jovens, que é o começo da trajetória acadêmica e profissional”, diz o superintendente do Santander Universidades, Daniel Mitraud. “Temos iniciativas que os apoiam em sua formação por meio de bolsas de estudo, incentivo às ideias empreendedoras e até a inserção no mercado de trabalho, via Universia”.

Durante o evento, os estudantes poderão conhecer um case empreendedor de sucesso. No dia 28/5, domingo, às 14h, no Auditório Expo CIEE, os irmãos Júlio e Lúcio Oliveto Alves, fundadores da Livre–Soluções em Mobilidade, acompanhados do atleta de mountain bike Victor Almeida, ministram a palestra “O desafio do jovem empreendedor: Criando negócios que geram felicidade”.

Área restrita