Santander realiza atendimento a servidores municipais de Governador Valadares

Deixamos este artigo pronto pra você usar. Basta fazer o download ou compartilhar. :)

  • Até dia 14 de fevereiro, Banco recebe servidores para atendimento e orientações sobre abertura de contas para crédito dos salários e benefícios
  • Atendimento se realiza em duas etapas, conforme cronograma estabelecido por cada secretaria, das 9h às 17h

São Paulo, 10 de janeiro de 2020 

O Santander, até o dia 14 de fevereiro, realiza atendimento aos cerca de 12 mil servidores municipais de Governador Valadares para orientações sobre a abertura de contas correntes para recebimento dos salários. O Banco é o novo gestor da folha de pagamentos da prefeitura, contrato vencido em recente licitação.

O atendimento está sendo realizado em duas etapas. A primeira, que segue até o dia 17 de janeiro, consiste em receber os servidores do SAAE, no pátio da autarquia; os da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (SMOSU), na Avenida Santos Dumont, 1246, bairro de Lourdes; e os do Hospital Municipal, na antiga sala da direção executiva.

Já a segunda etapa se iniciará no dia 22 de janeiro a até 14 de fevereiro para os servidores das Secretarias Municipal de Educação, Saúde e demais autarquias. Os funcionários do Santander estarão no Garfo Clube, situado na Avenida Rio Doce, s/nº, Ilha dos Araújos.

O horário de atendimento de ambas as etapas é das 9h às 17h. Os servidores deverão apresentar comprovante de residência (de até 60 dias), CPF e identidade ou CNH (ambos originais com cópia legível). O atendimento incluirá também a atualização cadastral de todos os profissionais.

“Ficamos felizes de sermos os novos gestores da folha de pagamento dos servidores do município e estamos preparados para oferecer o melhor atendimento ao servidor municipal de Governador Valadares. Apostamos no potencial de crescimento econômico da cidade e agora queremos ajudar os servidores municipais a prosperarem”, afirma Nelson Borba, superintendente executiva da Rede Minas do Santander Brasil. O Banco já possui duas agências na cidade e pretende abrir mais dois postos de atendimento no Paço Municipal para atender melhor aos servidores.

Dentre as ofertas diferenciadas* do Santander estão 12 meses de gratuidade na tarifa mensal dos pacotes de conta corrente; o Santander Master, que traz dez dias sem juros para uso do limite vinculado à conta corrente; crédito consignado com taxas atrativas e prazo de pagamento de 120 meses e, caso o servidor já possua um empréstimo, poderá fazer a portabilidade, podendo reduzir seus gastos ou ainda pegar crédito novo; o financiamento imobiliário com taxa a partir de 7,99% ao ano e de veículos com juros a partir de 0,82% ao mês; cartões de crédito internacionais com programa de pontos e opções de investimentos.

*Os produtos mencionados podem estar sujeitos à análise de crédito, cadastro, elegibilidade e demais condições das ofertas vigentes à época da contratação. As condições oferecidas permanecerão válidas durante o período indicado, enquanto o cliente mantiver vínculo empregatício com a Empresa e apenas durante o período com ela negociado, podendo ser suspensas, prorrogadas ou alteradas sem prévio aviso. Eventual portabilidade de salário para outra instituição financeira implicará a perda dos benefícios acima indicados.

Área restrita