Santander realiza atendimento a servidores municipais de São Pedro da Aldeia e abre loja na cidade

Deixamos este artigo pronto pra você usar. Basta fazer o download ou compartilhar. :)

  • De 06 de novembro a 03 de dezembro, Banco recebe servidores, aposentados e pensionistas para atendimento e orientações sobre abertura de contas para crédito dos salários
  • Atendimento se realizará por secretarias, na sede da secretaria de Educação (servidores) e na Previspa (aposentados e pensionistas)
  • Banco também inaugura primeira agência na cidade, que já está aberta ao público

São Paulo, 05 de novembro de 2019 

O Santander, do próximo dia 06 a até 03 de dezembro, realiza atendimento aos cerca de 5,2 mil servidores municipais, aposentados e pensionistas de São Pedro da Aldeia para orientações sobre a abertura de contas correntes para recebimento dos salários e benefícios. O Banco é o novo gestor da folha de pagamentos da prefeitura, contrato vencido em recente licitação.

O atendimento será realizado das 8h30 às 17h, e dividido por secretarias. De 06 a 22, serão atendidos, na sede da Secretaria da Educação (Rua Francisco Santos Silva, 479, Nova São Pedro), os servidores da prefeitura e demais secretarias. Já entre 25 de novembro a 03 de dezembro, na sede da Previspa (Rua Lourival Araujo de Matos, 66, centro), os aposentados e pensionistas poderão ser orientados no local.

Os servidores deverão apresentar comprovante de residência (de até 60 dias), CPF e identidade ou CNH (ambos originais com cópia legível). O atendimento incluirá também a atualização cadastral de todos os servidores, aposentados e pensionistas.

“Ficamos felizes de sermos os novos gestores da folha de pagamento dos servidores do município e estamos preparados para oferecer o melhor atendimento ao servidor municipal de São Pedro da Aldeia. Apostamos no potencial de crescimento econômico da cidade e agora queremos ajudar os servidores municipais a prosperarem”, afirma Robson Rezende, diretor da Rede RJ do Santander Brasil.

Dentre as ofertas diferenciadas* do Santander estão 12 meses de gratuidade na tarifa mensal dos pacotes de conta corrente; o Santander Master, que traz dez dias sem juros para uso do limite vinculado à conta corrente; crédito consignado com taxas atrativas e prazo de pagamento de 120 meses e, caso o servidor já possua um empréstimo, poderá fazer a portabilidade, podendo reduzir seus gastos ou ainda pegar crédito novo; o financiamento imobiliário com taxa a partir de 7,99% ao ano e de veículos com juros a partir de 0,82% ao mês; cartões de crédito internacionais com programa de pontos e opções de investimentos.

Agência

São Pedro da Aldeia também recebeu uma nova agência do Santander para atender a população da cidade e da região, a primeira do banco no município. “Era nosso compromisso estarmos próximos da população de uma das principais cidades da região dos Lagos que até então tinha acesso ao nosso atendimento físico somente em Cabo Frio. Queremos ajudar a população a prosperar e a realizar seus sonhos”, ressalta Rezende.

Segundo ele, o banco ainda terá um posto de atendimento na sede da prefeitura e a população conta com 20 bancos 24 Horas, localizados nos bairros Balneário, Baixo Grande, Balneário de São Pedro, Campo Redondo, centro, Poço Fundo, Portal das Flores, Porto da Aldeia, Porto do Carro, São João e São José.

A nova agência do Santander está localizada na rua Francisco Coelho Pereira, 344, no centro da cidade. “O time dessa nova agência está preparado para contribuir com soluções inovadoras para quem necessita de crédito e também realizar investimentos”, informa o executivo. A agência de São Pedro da Aldeia contará com colaboradores que possuem conhecimento sobre o mercado e das excelentes oportunidades locais.

*Os produtos mencionados podem estar sujeitos à análise de crédito, cadastro, elegibilidade e demais condições das ofertas vigentes à época da contratação. As condições oferecidas permanecerão válidas durante o período indicado, enquanto o cliente mantiver vínculo empregatício com a Empresa e apenas durante o período com ela negociado, podendo ser suspensas, prorrogadas ou alteradas sem prévio aviso. Eventual portabilidade de salário para outra instituição financeira implicará a perda dos benefícios acima indicados.

Área restrita