Santander realiza atendimento a servidores municipais de Sumaré (SP)

Deixamos este artigo pronto pra você usar. Basta fazer o download ou compartilhar. :)

  • Até 27 de novembro, Banco recebe servidores para atendimento e orientações sobre abertura de contas para crédito dos salários e benefícios
  • Para servidores da Educação e Saúde, o atendimento se realiza na rua Maria Elizabeth Menuzzo, 295, Nova Veneza, das 9h às 17h
  • Profissionais das demais secretarias, aposentados e pensionistas do Fundo de Previdência da Prefeitura estão sendo recebidos na agência do Banco situada na rua Dom Barreto, 800, centro, no mesmo horário

São Paulo, 09 de novembro de 2020 

O Santander, da próxima segunda (09) a até o dia 27 de novembro, realiza atendimento aos mais de 5,1 mil servidores municipais, aposentados e pensionistas do Fundo de Previdência da Prefeitura de Sumaré para orientações sobre a abertura de contas correntes para recebimento dos salários. O Banco é o novo gestor da folha de pagamentos da prefeitura, contrato vencido em licitação, e ainda anuncia a instalação de dois postos de atendimento na cidade.

O atendimento será realizado em dois locais. Os servidores da Educação e Saúde serão recebidos na rua Maria Elizabeth Menuzzo, 295, Nova Veneza. Já os profissionais das demais secretarias e aposentados serão atendidos na agência do Banco situada na rua Dom Barreto, 800, centro. Em ambos os locais o horário será das 9h às 17h.

Para realizar a ação, o Santander está adotando todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus funcionários e clientes nesse momento de pandemia de covid-19. Além da medição de temperatura dos visitantes, uso obrigatório de máscara e álcool gel, os servidores precisam agendar o atendimento, gratuitamente, por meio do https://agendafopa.azurewebsites.net/ para evitar aglomeração no local.

No dia do atendimento, o servidor deve levar comprovante de residência (de até 60 dias), CPF e identidade ou CNH (ambos originais com cópia legível). O Santander também fará a atualização cadastral de todos os profissionais.

“Estamos muito felizes de sermos os novos gestores da folha de pagamento dos servidores do município. Sumaré já se destaca no PIB do Estado de São Paulo e agora iremos ajudar os funcionários municipais a prosperarem na construção de um relacionamento de longo prazo. Boas vindas ao servidor e a nossa alegria em tê-los conosco”, afirma Vinicius Liborio, superintendente executivo da Rede SP Interior I do Santander Brasil.

Dentre as ofertas diferenciadas* do Santander estão 12 meses de gratuidade na tarifa mensal dos pacotes de conta corrente; o Santander Master, que traz dez dias sem juros para uso do limite vinculado à conta corrente; crédito consignado com taxas atrativas e prazo de pagamento de 120 meses e, caso o servidor já possua um empréstimo, poderá fazer a portabilidade, podendo reduzir seus gastos ou ainda pegar crédito novo; o financiamento imobiliário com taxa a partir de 6,99% ao ano e de veículos com juros competitivos; cartões de crédito internacionais com programa de pontos e opções de investimentos.

*Os produtos mencionados podem estar sujeitos à análise de crédito, cadastro, elegibilidade e demais condições das ofertas vigentes à época da contratação. As condições oferecidas permanecerão válidas durante o período indicado, enquanto o cliente mantiver vínculo empregatício com a prefeitura e apenas durante o período com ela negociado, podendo ser suspensas, prorrogadas ou alteradas sem prévio aviso. Eventual portabilidade de salário para outra instituição financeira implicará a perda dos benefícios acima indicados.

Área restrita